sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2° Critica ao DLM!


 
O gif diz meu sentimento quanto a essa critica. Ao mesmo tempo que gostei eu não gostei mais vamos lá valeu a pena.
 
 


 
O Blog Demi Lovato Monitoração tem como principal objetivo monitorar o dia a dia dos mais diversos blogs da web.O Blog está online desde 02/11/12,o blog é comandado pela Jessie,e na sua equipe não possui ninguém,recomendo que abra vagas para equipe pois o blog vai ser muito mais atualizado.

Bem agora vamos falar do layout do blog,ele é estampado pela Demi Lovato,na header conta um png central,e de fundo tem uma imagem e muitos brushs,mais em baixo tem o nome do blog e um button,a parte dos posts e sidebares tem alguns erros,nos posts em baixo só possui um button,e no sidebar tem o nome do blog,bem na minha opinião eu gostei do layout,mas acho o que estragou o mesmo foi o menu não sei porque está diferente o que é bom mais eu não gostei,como já disse os posts e sidebares tem alguns erros o que tira um pouco da beleza do layout.

As paginas do blog são bem organizadas,todas no inicio possui um gif da Demi Lovato,o que deixa mais organizado bem as pagina são Home,Regras,Inscreva-se,Monitorados e Extras,bem a página Regras são as regras para se inscrever na monitoração,na Inscreva-se tem o link do formulário,na página Monitorados tem todos os blogs que estão na monitoração e na Extras algumas curiosidades sobre o blog.

As postagens do blog são ótimas todas bem organizadas e com ortografia correta,bem o que eu não gostei é o Post By sei lá fica estranho nas postagens.mas não vou tirar pontos por isso,bem as postagens são bem curtas,mas isso é normal em blogs de monitoração.Todas as postagens são acompanhadas de um gif do Feat o que eu acho muito necessário.

A sidebar do blog é muito bem organizada tudo em seu devido lugar,os Widgets do blog são Status,Cbox,My Brigaderow's,Extras! (selos, link-me, campanhas),Afiliados,Blog do mês!,Blog da Semana,Awards,Monitorado Por:,Publicidade,Vip Apoiamos!,como já disse nada a reclamar.

Vamos agora falar da Publicidade do blog,bem ela é mediana para um blog que está 3 meses online,bem são 59 seguidores,8 Afiliados,o blog não tem Widgets de visualizações recomende que coloque,o blog é monitorado por alguns blogs,e participa de alguns awards o que ajuda muito.

Avaliação Geral
Bem seu blog é muito bom,claro todo blog tem seus altos e baixos,bem recomendo que você troque o layout,consiga mais afilados pois isso ajuda demais,o blog é muito bem organizado e é agradável visita-lo,mas se você seguir essas pequenas dicas o blog vai ficar muito melhor,bem a publicidade do blog como já disse é boa mais o que atrapalha mesmo é os afiliados,e coloque também o Widgets de visualizações,porque ajuda muito na hora de avaliar o blog.

Nota: 9,5

 
 
 
Para acessarem o blog cliquem no link- me abaixo:
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário